O zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, time da Série A do Campeonato Brasileiro não deverá atuar nas próximas partidas da equipe paulista, mas não por motivo de lesão sim de um acidente trágico no trânsito que resultou em uma tragédia.
O atleta de 20 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (22), após se envolver em um acidente fatal que acabou matando um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada. As informações são do UOL.
De acordo com informações, Renan estava dirigindo na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo, quando invadiu a via pela contramão e acabou atropelando a vítima, que veio a óbito logo depois.
Renan foi autuado em flagrante por uma equipe da Polícia Civil e foi preso por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. De acordo com testemunhas, foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica dentro do veículo e com sinais de embriaguez, o jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O jogador irá participar no sábado (23), de uma audiência de custódia onde irá se decidir os próximos passos do caso.
Renan está cedido pelo Palmeiras-SP ao Bragantino-SP e as duas equipes estão em conversações sobre o assunto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar