plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVA (VELHA) DIREÇÃO

Ele voltou! Cuca é o novo técnico do Atlético-MG

Treinador volta ao clube sete meses depois de sair da equipe onde foi campeão brasileiro em 2021

Imagem ilustrativa da notícia Ele voltou! Cuca é o novo técnico do Atlético-MG camera Cuca volta ao clube mineiro onde foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil. | Divulgação/Atlético-MG

Dias depois de anunciar a saída de Turco Mohamed do comando técnico, o Atlético-MG agiu rápido e ouviu os pedidos da torcida ao contratar o seu antigo treinador.

Renan recebe liberdade provisória após fiança de R$ 242 mil

Alex Stival, o Cuca, está de volta ao clube mineiro e foi anunciado como novo técnico do Galo neste sábado (23), depois do treinador conquistar o Brasileirão e a Copa do Brasil na temporada passada.

Nas redes sociais, a volta de Cuca foi bastante comemorada pela torcida atleticana, com direito a uma postagem em referência a outro título conquistado pelo treinador: a Libertadores de 2013, vencida pelo Galo sob o comando do profissional.

Cuca pediu para deixar o clube no fim da temporada passada por motivos familiares e retorna sete meses depois de sua saída com dois objetivos: defender o título do Brasileirão e tentar o bicampeonato da Libertadores.

Sem Cuca ainda como treinador, o Atlético-MG recebe o Corinthians-SP neste domingo (24), pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias