Em uma competição profissional, os imprevistos podem acontecer e nem mesmo na Série C do Campeonato Brasileiro, as equipes visitantes escapam de um caso vexatório e amador.
Jogadores do Botafogo-SP não tiveram direito a água nos vestiários do estádio Passo D’Areia, neste sábado (23), por ocasião do jogo contra o São José-RS, pela 16ª rodada da Terceira Divisão.
Ao fim da partida, os jogadores do time paulista foram para os vestiários e se deram conta que não tinha água para o banho. O clube paulista notificou os dirigentes gaúchos e a arbitragem da partida e a delegação deixou o estádio em direção ao hotel, com uniforme de jogo.
VEJA O VÍDEO
Em campo, os paulistas perderam o jogo por 2 a 1, em arbitragem confusa e que foi bastante criticada pela diretoria do clube, que irá acionar a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Atualmente na 7ª posição com 23 pontos, o Botafogo-SP volta a campo no domingo (31), contra o Volta Redonda-RJ, em Ribeirão Preto (SP).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar