Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
SURPRESA

Deu zebra! Lanterna bate o Vasco pela Série B

Vila Nova vence o time carioca no inicio do returno da Segundona

sábado, 23/07/2022, 19:14 - Atualizado em 23/07/2022, 19:14 - Autor: DOL

Google News

Vila Nova-GO supera o Vasco e ganha fôlego na Série B
Vila Nova-GO supera o Vasco e ganha fôlego na Série B | Reprodução / Facebook

As surpresas do futebol brasileiro também envolvem os favoritos ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, onde o lanterna consegue vencer um dos times favoritos a ascender a primeira divisão.

Foi o que aconteceu na tarde deste sábado (23), com o Vila Nova-GO, último colocado da competição derrotar o Vasco por 1 a 0, pela abertura do returno da Segundona.

Jogando em casa e com apoio da torcida, o Tigre Goiano conseguiu o gol da vitória aos sete minutos do segundo tempo: o zagueiro Rafael Donato marcou o único gol do jogo e deu os três pontos aos goianos, que conseguiram vencer o segundo jogo, em 20 partidas realizadas na competição.

Apesar da derrota, o Vasco permanece na 3ª posição com 35 pontos, beneficiado com as derrotas de Bahia e Sport na rodada. Já o Vila continua em último lugar, com 17 pontos e a três pontos de sair da zona de rebaixamento.

O Vasco volta a campo na quinta-feira (28), contra o CRB-AL, em São Januário, enquanto que o Vila enfrenta o Novorizontino-SP, no sábado (30).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS