plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Deu zebra! Lanterna bate o Vasco pela Série B

Vila Nova vence o time carioca no inicio do returno da Segundona

Imagem ilustrativa da notícia Deu zebra! Lanterna bate o Vasco pela Série B camera Vila Nova-GO supera o Vasco e ganha fôlego na Série B | Reprodução / Facebook

As surpresas do futebol brasileiro também envolvem os favoritos ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, onde o lanterna consegue vencer um dos times favoritos a ascender a primeira divisão.

Foi o que aconteceu na tarde deste sábado (23), com o Vila Nova-GO, último colocado da competição derrotar o Vasco por 1 a 0, pela abertura do returno da Segundona.

Jogando em casa e com apoio da torcida, o Tigre Goiano conseguiu o gol da vitória aos sete minutos do segundo tempo: o zagueiro Rafael Donato marcou o único gol do jogo e deu os três pontos aos goianos, que conseguiram vencer o segundo jogo, em 20 partidas realizadas na competição.

Apesar da derrota, o Vasco permanece na 3ª posição com 35 pontos, beneficiado com as derrotas de Bahia e Sport na rodada. Já o Vila continua em último lugar, com 17 pontos e a três pontos de sair da zona de rebaixamento.

O Vasco volta a campo na quinta-feira (28), contra o CRB-AL, em São Januário, enquanto que o Vila enfrenta o Novorizontino-SP, no sábado (30).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias