Em uma noite inspirada de Jeffinho, que fez um golaço e ainda iniciou a jogada do primeiro gol, o Botafogo venceu o Athletico-PR por 2 a 0 neste sábado (23), no Nilton Santos, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de quatro jogos sem marcar, o Botafogo conseguiu encerrar seu jejum com apenas 18 minutos. Jeffinho avançou pela esquerda e cruzou.
Lanterna Vila Nova, derrota o Vasco dentro do Serra Dourada
O goleiro Bento espalmou, e a bola sobrou para o atacante Erison, que teve tempo de mirar para colocar no ângulo e balançar a rede. Na segunda etapa, Jeffinho driblou dois marcadores antes de bater no cantinho e ampliar o placar, aos nove minutos.Com o triunfo, o clube alvinegro sobe para a 11º colocação, agora com 24 pontos. Já o time rubro-negro perde a chance de dormir na vice-liderança e se mantém fora do G-4 -ainda com 31 pontos, é o quinto lugar.
SUSTO SEM GRAVES PROPORÇÕES
Adryelson, zagueiro recém contratado, estava no elevador no momento do incidente. O clube, no entanto, informou que todos os envolvidos passam bem. Funcionários do clube carioca e pessoas do estafe do estádio prestaram socorro. Ambulâncias chegaram ao local a fim de prestar atendimento às vítimas. Macas foram levadas por paramédicos para o local a fim de prestar atendimento.
Depois de uma linda vitória , fiquei preso no elevador junto com ADRIELSON o novo zagueiro do Botafogo. pic.twitter.com/itSKH7bnfI
— Fabricio (@fabriciospaiva) July 24, 2022
No twitter, o clube soltou uma nota para falar do caso. De acordo com a mensagem, o Botafogo informa que “houve um incidente em um dos elevadores do estádio Nilton Santos.” No complemento da nota, a assessoria de comunicação também informa que socorristas e uma equipe técnica de manutenção foram acionados. Por fim, o comunicado informa que todos os envolvidos no incidente passam bem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar