Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
QUE SUSTO

Elevador despenca no Engenhão após vitória do Botafogo 

Recém contratado do Fogão, zagueiro Adryelson estava no local, com mais 11 pessoas. Socorristas foram acionados e mantiveram a calma de todos, embora o susto tenha sido grande.

domingo, 24/07/2022, 15:28 - Atualizado em 24/07/2022, 17:19 - Autor: FOLHAPRESS

Google News

Todas as pessoas passam bem após o susto no estádio.
Todas as pessoas passam bem após o susto no estádio. | Divulgação

Em uma noite inspirada de Jeffinho, que fez um golaço e ainda iniciou a jogada do primeiro gol, o Botafogo venceu o Athletico-PR por 2 a 0 neste sábado (23), no Nilton Santos, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de quatro jogos sem marcar, o Botafogo conseguiu encerrar seu jejum com apenas 18 minutos. Jeffinho avançou pela esquerda e cruzou.

Lanterna Vila Nova, derrota o Vasco dentro do Serra Dourada

O goleiro Bento espalmou, e a bola sobrou para o atacante Erison, que teve tempo de mirar para colocar no ângulo e balançar a rede. Na segunda etapa, Jeffinho driblou dois marcadores antes de bater no cantinho e ampliar o placar, aos nove minutos.Com o triunfo, o clube alvinegro sobe para a 11º colocação, agora com 24 pontos. Já o time rubro-negro perde a chance de dormir na vice-liderança e se mantém fora do G-4 -ainda com 31 pontos, é o quinto lugar.

SUSTO SEM GRAVES PROPORÇÕES

Adryelson, zagueiro recém contratado, estava no elevador no momento do incidente. O clube, no entanto, informou que todos os envolvidos passam bem. Funcionários do clube carioca e pessoas do estafe do estádio prestaram socorro. Ambulâncias chegaram ao local a fim de prestar atendimento às vítimas. Macas foram levadas por paramédicos para o local a fim de prestar atendimento.

No twitter, o clube soltou uma nota para falar do caso. De acordo com a mensagem, o Botafogo informa que “houve um incidente em um dos elevadores do estádio Nilton Santos.” No complemento da nota, a assessoria de comunicação também informa que socorristas e uma equipe técnica de manutenção foram acionados. Por fim, o comunicado informa que todos os envolvidos no incidente passam bem.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS