plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Remo pode ultrapassar Paysandu nas próximas duas rodadas

Apesar da diferença de 5 pontos entre ambos, o Clube do Remo joga duas vezes seguidas em casa e pode ultrapassar o Paysandu, que terá dois confrontos longe de Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Remo pode ultrapassar Paysandu nas próximas duas rodadas camera John Wesley/Paysandu

Como previsto, a primeira fase da Série C disputada com todos os times em sistema de pontos corridos deixou o torneio mais emocionante e equilibrado. Por isto, faltando 3 rodadas para o fim desta etapa, há apenas uma certeza: com 32 pontos e um jogo a menos, o Mirassol-SP já está classificado.

Fora isto, os prognósticos para os maiores clubes da região Norte podem reservar uma grande mudança já nas próximas duas rodadas. Isto porque o Clube do Remo, que esteve atrás do Paysandu ao longo de quase todo o campeonato, pode ultrapassar o Papão.

Com 22 pontos, o Leão Azul receberá na segunda-feira (1º) o Ferroviário-CE, que possui apenas 16 pontos e está em 16º na tabela. Na rodada seguinte, o Remo volta a jogar de novo no Baenão, no domingo (07), contra a Aparecidense, 7ª colocada com 25 pontos. Caso vença as duas partidas, o Leão chegará a 28 pontos.

Já o Papão, que está com 27 pontos, terá dois confrontos fora de casa: no próximo sábado (30) vai até o interior da Paraíba enfrentar o Campinense, penúltimo colocado com 15 pontos, mas que venceu sua última partida em casa, contra o Ferroviário, por 2 a 0.

Já na 18ª rodada, o eterno Campeão dos Campeões vai até o Piauí enfrentar o Altos, que está em 12º com 21 pontos. O clube nordestino venceu suas duas últimas partidas em casa. Se perder as duas, o Bicola estaciona com 27 pontos e será ultrapassado pelo Remo, que, neste "exercício de futurologia", estaria com 28 pontos.

A decisão acerca dos classificados ficaria então para a última rodada, quando o Remo visitará o Botafogo-SP (por enquanto, 8º colocado com 23 pontos) em Ribeirão Preto e o Paysandu receberá o Floresta-CE, atual 17º com 16 pontos.

E vocês, torcedores? Acreditam na classificação da dupla Remo e Paysandu? Ou só um deles se classifica?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias