Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
QUEM LEVA?

Leão faz proposta e vai disputar Vagner Love com o Paysandu

Após ser levantada a possibilidade de Vagner Love vir para o Paysandu, outros clubes brasileiros demonstraram interesse no "atacante do amor".

terça-feira, 26/07/2022, 10:57 - Atualizado em 26/07/2022, 11:01 - Autor: Com informações do portal Bola Vip

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Leão faz proposta e vai disputar Vagner Love com o Paysandu
| Divulgação

A possível volta de Vagner Love ao futebol brasileiro foi a grande notícia da cobertura esportiva nacional na última segunda-feira (25). Entre os clubes que demonstraram interesse no atacante veterano, o Paysandu pareceu ser o principal. No entanto, outros clubes das Séries A e B já entraram no "leilão" por Love. 

+ Atacante Vagner Love está na mira do Paysandu para Série C

Cafu crava clássico na final da Copa do Mundo. Veja quem

Agora, um dos principais concorrentes para contratar Vagner é o Sport Clube do Recife. O Leão da Ilha já estaria em negociações adiantadas. Love já teria, inclusive conversado com o técnico do clube,  Claudinei Oliveira e, tudo poderá ser confirmado entre as partes, ainda nesta terça-feira (26).

Love encontra-se livre no mercado desde a passagem com as cores do Midtjylland, da Dinamarca, que durou apenas seis meses. 

Revelado pelo Palmeiras, foi campeão da Série B em 2003 e teve sucesso rápido, sendo multicampeão pelo CSKA de Moscou, da Rússia. O bom momento na Europa lhe rendeu convocações para a Seleção Brasileira, onde fez 25 jogos e marcou nove gols, com dois títulos de Copa América (2004 e 2007). Além disso, levantou a taça do Campeonato Brasileiro de 2009, pelo Flamengo, e 2015, pelo Corinthians.

E você, torcedor bicolor? Acha que o Papão garante esta grande contratação ou Love deve fechar com o Leão da Ilha mesmo?

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS