plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM LEVA?

Leão faz proposta e vai disputar Vagner Love com o Paysandu

Após ser levantada a possibilidade de Vagner Love vir para o Paysandu, outros clubes brasileiros demonstraram interesse no "atacante do amor".

Imagem ilustrativa da notícia Leão faz proposta e vai disputar Vagner Love com o Paysandu camera Divulgação

A possível volta de Vagner Love ao futebol brasileiro foi a grande notícia da cobertura esportiva nacional na última segunda-feira (25). Entre os clubes que demonstraram interesse no atacante veterano, o Paysandu pareceu ser o principal. No entanto, outros clubes das Séries A e B já entraram no "leilão" por Love.

+ Atacante Vagner Love está na mira do Paysandu para Série C

+ Cafu crava clássico na final da Copa do Mundo. Veja quem

Agora, um dos principais concorrentes para contratar Vagner é o Sport Clube do Recife. O Leão da Ilha já estaria em negociações adiantadas. Love já teria, inclusive conversado com o técnico do clube, Claudinei Oliveira e, tudo poderá ser confirmado entre as partes, ainda nesta terça-feira (26).

Love encontra-se livre no mercado desde a passagem com as cores do Midtjylland, da Dinamarca, que durou apenas seis meses.

Revelado pelo Palmeiras, foi campeão da Série B em 2003 e teve sucesso rápido, sendo multicampeão pelo CSKA de Moscou, da Rússia. O bom momento na Europa lhe rendeu convocações para a Seleção Brasileira, onde fez 25 jogos e marcou nove gols, com dois títulos de Copa América (2004 e 2007). Além disso, levantou a taça do Campeonato Brasileiro de 2009, pelo Flamengo, e 2015, pelo Corinthians.

E você, torcedor bicolor? Acha que o Papão garante esta grande contratação ou Love deve fechar com o Leão da Ilha mesmo?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias