plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FIM DA NOVELA!

Atravessado! Vagner Love dispensa Paysandu e acerta com Leão

Desde o anuncio de seu retorno ao futebol brasileiro, o artilheiro do amor foi assediado por diversas equipes da Série B, e também o Papão da Curuzu. Entretanto seu destino já está confirmado.

Imagem ilustrativa da notícia Atravessado! Vagner Love dispensa Paysandu e acerta com Leão camera Love estava livre no mercado desde a passagem com as cores do Midtjylland, da Dinamarca, que durou apenas seis meses. | Reprodução/Instagram @fcmidtjylland

Nas últimas horas, um dos nomes mais comentados no futebol brasileiro tem sido o do atacante Vagner Love. Com o fim do contrato com o Midtjylland, da Dinamarca, que durou apenas seis meses, o artilheiro do amor - como é conhecido dentro do mundo da bola - definiu que voltaria a jogar no futebol brasileiro, no qual gerou uma série de especulações e também propostas apresentadas por diversas equipes.

Entre os clubes que demonstraram interesse no veterano jogador de 38 anos, o Paysandu pareceu ser o mais interessado em sua contratação. Os dirigentes bicolores chegaram até a fazer uma proposta ao staff do atleta, que ficou de avaliar todas as possibilidade. No entanto, ao longo das últimas horas, outros clubes das Séries A e B já entraram no "leilão" por Love, que já definiu onde irá dar sequência em sua carreira.

Atacante Vagner Love está na mira do Paysandu para a Série C

Leão faz proposta e vai disputar Vagner Love com o Paysandu

No final da manhã desta terça-feira (26), os empresários de Vagner Love se reuniram com o presidente do Sport Recife-PE, Yuri Romão, e acertaram todos os detalhes na sua contratação. Com toda a documentação já assinada, o atacante viaja nesta quarta-feira (27), ao Recife para se apresentar ao time pernambucano. É o primeiro reforço da equipe nesta janela de transferências.

Um retorno ao Brasil é bem visto pelo staff do jogador, que almeja manter a rotatividade do atleta por conta, justamente, da idade avançada. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Vagner Love também apresentou bons rendimentos vestindo as camisas do Flamengo, Corinthians - onde chegou a ser campeão brasileiro . Com a camisa da seleção brasileira, ele soma 9 gols em 25 jogos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias