Nas últimas horas, um dos nomes mais comentados no futebol brasileiro tem sido o do atacante Vagner Love. Com o fim do contrato com o Midtjylland, da Dinamarca, que durou apenas seis meses, o artilheiro do amor - como é conhecido dentro do mundo da bola - definiu que voltaria a jogar no futebol brasileiro, no qual gerou uma série de especulações e também propostas apresentadas por diversas equipes.
Vágner Love será o novo atacante do Sport Recife.
— Fábio Aleixo (@fabiopaleixo) July 26, 2022
Todos documentos já assinados.
Jogador de 38 anos chega amanhã ao Recife para vestir a camisa do clube. pic.twitter.com/tPbtAIpZuQ
Entre os clubes que demonstraram interesse no veterano jogador de 38 anos, o Paysandu pareceu ser o mais interessado em sua contratação. Os dirigentes bicolores chegaram até a fazer uma proposta ao staff do atleta, que ficou de avaliar todas as possibilidade. No entanto, ao longo das últimas horas, outros clubes das Séries A e B já entraram no "leilão" por Love, que já definiu onde irá dar sequência em sua carreira.
Atacante Vagner Love está na mira do Paysandu para a Série C
Leão faz proposta e vai disputar Vagner Love com o Paysandu
No final da manhã desta terça-feira (26), os empresários de Vagner Love se reuniram com o presidente do Sport Recife-PE, Yuri Romão, e acertaram todos os detalhes na sua contratação. Com toda a documentação já assinada, o atacante viaja nesta quarta-feira (27), ao Recife para se apresentar ao time pernambucano. É o primeiro reforço da equipe nesta janela de transferências.
Um retorno ao Brasil é bem visto pelo staff do jogador, que almeja manter a rotatividade do atleta por conta, justamente, da idade avançada. Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Vagner Love também apresentou bons rendimentos vestindo as camisas do Flamengo, Corinthians - onde chegou a ser campeão brasileiro . Com a camisa da seleção brasileira, ele soma 9 gols em 25 jogos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar