plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA FASE

Luva de Pedreiro anuncia "maior contrato da carreira"

Além do novo acordo comercial, o influenciador digital festejou recorde de 5 milhões de visualizações em seu Story: "Vem notícia aí magnífica, sensacional".

Imagem ilustrativa da notícia Luva de Pedreiro anuncia "maior contrato da carreira" camera Noco contrato é o primeiro assinado por Luva de Pedreiro, após a troca de empresários. | (Foto: Reprodução do Instagram)

Depois da tumultuada troca de empresários, o jovem influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido nas redes sociais como Luva de Pedreira, está começando a viver um novo momento na carreira.

Nesta terça-feira (26), tiktoker fez uma postagem na qual comemora a assinatura do "maior contrato da carreira". Esse é o primeiro acordo firmado por Luva de Pedreiro depois que sua carreira passou a ser gerida pelo ex-jogador de futsal Falcão, em substituição ao empresário Allan Jesus, com quem o influencer entrou em litígio.

LEIA TAMBÉM:

Luva de Pedreiro doa tênis para fãs no Rio: "Receba!"

Vídeo: Falcão prova que Allan alterou áudio do pai de "Luva"

No entanto, Luva preferiu manter um certo ar de mistério e não deu detalhes sobre o novo compromisso comercial, mas revelou aos seguidores que disse que estave em São Paulo, na última segunda-feira (25), justamente para firmar o acordo.

"Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!", afirmou.

Além do novo contrato publicitário, o baiano também compartilhou com os fãs a alegria por ter alcançado a marca de 5 milhões de visualizações de seus vídeos publicados no Story do Instagram.

"Galera, vim agradecer a vocês esses quase 5 milhões de visualizações nos stories. Todo dia minha tropa acompanhando... Receba! E vem notícia aí magnífica, sensacional. Graças a Deus, pai. É a tropa", declarou Luva de Pedreiro, cheio de entusiasmo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias