plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CHEGANDO COM TUDO

Vidal pode estrear diante da torcida do Flamengo no Maracanã

Chileno agora vai estrear diante da torcida rubro-negra pela Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Vidal pode estrear diante da torcida do Flamengo no Maracanã camera Chileno pode aparecer como titular diante de 50 mil torcedores no Maraca | ( Reprodução Facebook )

Com todos os ingressos esgotados, a torcida do Flamengo ganhou um bom motivo para apoiar o clube na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

O volante chileno Arturo Vidal, contratado recentemente pelo clube poderá fazer sua estreia diante da torcida do clube, nesta quarta-feira (27), em jogo que vale uma vaga na semifinal da competição nacional.

Com uma boa condição física, a decisão do jogador começar entre os titulares está nas mãos do técnico Dorival Junior. O atleta entrou em campo durante a partida contra o Avaí-SC, onde o Flamengo venceu por 2 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão.

A entrada de Vidal na equipe busca preencher a lacuna deixada pelo volante Willian Arão, que deixou o Fla para jogar no futebol turco, ao lado de Jorge Jesus.

Enquanto isso, outro sul-americano pode estar chegando ao Mengão: o lateral uruguaio Varela deverá ser o próximo contratado do clube para o restante da temporada e as negociações estão em andamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias