Na final da Copa América, garantida na Copa do Mundo de 2023 e nas Olimpíadas de Paris de 2024. Este é o resultado que a Seleção Brasileira de Futebol Feminino conseguiu após vencer o Paraguai por 2 a 0, na semifinal da Copa América, realizada na noite desta terça-feira (26). A equipe comandada por Pia Sundhage segue invicto e ainda não tomou gols no torneio continental.
Os gols foram marcados pela meio-campista Ary Borges e pela atacante Bia Zaneratto, ambos no 1° tempo. A decisão está marcada para o próximo sábado (30), às 21h, contra as anfitriãs, Colômbia, que venceu a Argentina por 1 a 0 e também chega invicta ao duelo. O 3° lugar do torneio acontece na sexta-feira (29). Caso as argentinas vençam, a equipe também se garante na próxima edição da Copa do Mundo.
𝗖𝗟𝗔𝗦𝗦𝗜𝗙𝗜𝗖𝗔𝗗𝗔𝗦!
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) July 27, 2022
🇧🇷 ✈️ 🇳🇿🇦🇺 @FIFAWWC 𝟮𝟬𝟮𝟯
🇧🇷 ✈️ 🇫🇷 @JogosOlimpicos 𝟮𝟬𝟮𝟰
A #SeleçãoFeminina vai representar o nosso 🇧🇷 na Copa do Mundo FIFA de 2023 e nas Olimpíadas de 2024! 💚💛 pic.twitter.com/3PyHqtfVN0
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar