plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JOGUE COMO UMA MENINA

Brasil vence Paraguai e vai à final da Copa América Feminina

Brasileiras garantiram vaga na Copa do Mundo de 2023 e nas Olimpíadas de Paris de 2024

Imagem ilustrativa da notícia Brasil vence Paraguai e vai à final da Copa América Feminina camera Brasil ainda não sofreu gols | Thais Magalhães/CBF

Na final da Copa América, garantida na Copa do Mundo de 2023 e nas Olimpíadas de Paris de 2024. Este é o resultado que a Seleção Brasileira de Futebol Feminino conseguiu após vencer o Paraguai por 2 a 0, na semifinal da Copa América, realizada na noite desta terça-feira (26). A equipe comandada por Pia Sundhage segue invicto e ainda não tomou gols no torneio continental.

Os gols foram marcados pela meio-campista Ary Borges e pela atacante Bia Zaneratto, ambos no 1° tempo. A decisão está marcada para o próximo sábado (30), às 21h, contra as anfitriãs, Colômbia, que venceu a Argentina por 1 a 0 e também chega invicta ao duelo. O 3° lugar do torneio acontece na sexta-feira (29). Caso as argentinas vençam, a equipe também se garante na próxima edição da Copa do Mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias