
O Palmeiras foi à Arena Castelão, confirmou o favoritismo e "devolveu" a derrota na estreia ao bater o Ceará, subindo degraus na liderança do Campeonato Brasileiro. O triunfo por 2 a 1 aconteceu com gols de Dudu e López, ambos ainda no primeiro tempo, Mendoza diminuiu no segundo tempo. O time da casa teve Richardson expulso pouco após a volta do intervalo.
Com o resultado, o Verdão foi a 42 pontos, ampliando a vantagem na ponta -o Corinthians, que tem 35 e iniciou a rodada da segunda colocação, entra em campo ainda hoje. O Vozão, por sua vez, permanece com 24 e pode ver as equipes que estão na zona de rebaixamento se aproximarem.
Na próxima rodada, o Ceará visita o Botafogo, no Nilton Santos. A equipe de Abel Ferreira volta a campo na quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Libertadores. No Brasileiro, o Palmeiras recebe o Goiás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar