plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MORAL

Cássio ganha vídeo de Tom Brady em homenagens do Corinthians

Jogador é o goleiro que mais atuou com a camisa do Timão na história e também foi celebrado pela Fiel

Imagem ilustrativa da notícia Cássio ganha vídeo de Tom Brady em homenagens do Corinthians camera Goleiro foi surpreendido pela comunicação do clube | Reprodução

No dia em que recebeu diversas homenagens pelos 603 jogos completados com a camisa do Corinthians, o goleiro Cássio ganhou um presentão. Fãs de futebol americano, ele recebeu um vídeo especial de do quarterback Tom Brady, maior atleta da história do FA.

"Esse cara é fenômeno! Gosto de futebol americano, uma das coisas que eu assisto nos momentos de folga. Para quem conhece, para muitos esse cara é um dos melhores de todos os tempos. Obrigado para quem conseguiu o vídeo, eterna gratidão", disse o goleiro corintiano após assistir a mensagem.

Cássio está próximo de completar 11 anos no Timão. A marca significa que ele é o goleiro com mais partidas disputadas pelo clube e veio na última quarta-feira (27), na derrota para o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. No último sábado (30), na vitória contra o Botafogo, ele recebeu mais homenagens no Estádio Neo Química Arena.

Goleiro é recordista!
📷 Goleiro é recordista! |Corinthians

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias