plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRA FICAR NA C

Altos-PI busca garantir permanência contra o Paysandu

Vitória sobre o Papão garante o time na Terceirona do ano que vem e essa é a missão do Jacaré

Imagem ilustrativa da notícia Altos-PI busca garantir permanência contra o Paysandu camera Altos-PI busca vitória para ficar na Série C | Reprodução / Facebook

Se para o Paysandu o desafio é chegar ao topo da liderança do Campeonato Brasileiro, o Altos-PI encara a partida contra os bicolores como uma oportunidade de fechar o ano de uma forma honrosa.

A partida deste sábado (6), entre piauienses x paraenses é a chance para o time da casa permanecer na Terceirona do ano que vem, uma vez que o time sofre ameaça de cair para a Série D.

Atacante quer se recuperar contra o Papão

Com 21 pontos e ocupando a 14ª posição, a equipe comandada pelo técnico Fernando Tonet se ajusta para o jogo diante do Papão da Curuzu e para isso contará com o reforço de Thiaguinho na lateral esquerda após o jogador disputar a Quarta Divisão pelo Fluminense-PI.

“Temos duas partidas difíceis pela frente e uma delas é em casa. Espero ajudar e corresponder a altura”, declarou.

A partida entre Altos-PI X Paysandu será disputada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), neste sábado (6), com cobertura do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias