plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TUDO IGUAL

Internacional resiste à pressão e empata com Melgar no Peru

Brasileiros tiveram um expulso e agora decidem vaga à semifinal da Copa Sul-Americana no Beira Rio

Imagem ilustrativa da notícia Internacional resiste à pressão e empata com Melgar no Peru camera Brasileiros acabaram saindo no lucro | Internacional

O Internacional saiu vivo de Arequipa, no Peru, nesta quinta-feira (4). O time gaúcho empatou por 0 a 0 com o Melgar, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O resultado tem um quê de vitória pelas circunstâncias: pressão do time da casa, expulsão de Alexandre Alemão aos 20 do segundo tempo e pelo menos três grandes defesas de Daniel.

Agora, o time comandado por Mano Menezes joga por vitória simples em Porto Alegre para avançar às semifinais da Sul-Americana.

Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira da próxima semana (11), no estádio Beira-Rio. O vencedor do duelo encara o ganhador do cruzamento entre Independiente Del Valle, do Equador, e Deportivo Táchira, da Venezuela.

Neste domingo (7), o Inter visita o Fortaleza pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foram 30 minutos de sustos para o Internacional. O time gaúcho sofreu na bola aérea, especialmente em cruzamentos do lado direito, e viu Bernardo Cuesta ganhar duelos contra Vitão e Gabriel Mercado. Mais do que isso: a equipe de Mano Menezes não conseguiu engatar contra-ataques e nem manter a posse de bola para diminuir a pressão.

O time da casa impôs ritmo intenso no primeiro tempo, mas todo o volume não rendeu vantagem no placar. A finalização foi ruim. Foram 13 finalizações do Melgar antes do intervalo -com sete delas no gol. Mas nenhuma capaz de balançar as redes.

O cartão vermelho de Alexandre Alemão veio segundos antes de Mano Menezes colocar Alan Patrick e Pedro Henrique. Com as trocas, e mais fechado do que antes, o Inter foi efetivo.

O Melgar seguiu em cima e jogando a bola aérea até os últimos segundos. Daniel fez outras duas boas defesas e o Inter respirou com Alan Patrick, que manteve a posse para escapar da pressão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias