plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GABIGORDO

Sósia de Gabigol lança pré-candidatura a deputado estadual

Jeferson Sales, o Gabigol da Torcida ou Gabigordo, não declarou nenhum bem ao TSE e não realizou a prestação de contas junto à instância jurídica

Imagem ilustrativa da notícia Sósia de Gabigol lança pré-candidatura a deputado estadual camera KAIO RODRIGUES PEREIRA

Você já ouviu falar em Jeferson Thiago Rosário de Sales? Provavelmente, não! Mas você que acompanha o futebol internacional, sabe que Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo tem um sósia denominado de Gabigol da Torcida ou Gabigordo. Pois trata-se da mesma pessoa. Agora, ele lançou a pré-candidatura a deputado estadual no Rio de Janeiro, se filiando ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Jeferson, de 37 anos, agora aguarda o parecer do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para confirmar candidatura e concorrer ao cargo na Câmara dos Deputados nas eleições de outubro. O pré-candidato não declarou nenhum bem ao TSE e não realizou a prestação de contas junto à instância jurídica, até o presente momento. Ele tem 256 mil seguidores no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias