plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
É OURO!

Isaquias Queiroz é campeão mundial de canoagem

Esta é a sétima medalha de ouro que o atleta conquista em mundiais

Imagem ilustrativa da notícia Isaquias Queiroz é campeão mundial de canoagem camera Isaquias Queiroz campeão de canoagem | ( Reprodução )

Isaquias Queiroz dos Santos é canoísta brasileiro, e já conquistou muitas medalhas, sua melhor conquista foi a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020, na Canoa Individual C1 1.000m, chegando aos 4:04:408 minutos.

Globo deixa narrador prestigiado fora da Copa do Catar

Outras conquistas foram três medalhas nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro: prata na Canoa Individual (C1) 1.000m, bronze na Canoa Individual (C1) 200m e prata na Canoa de Dupla (C2) 1.000m, com Erlon de Sousa Silva. Isaquias se tornou, portanto , o primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas em uma única edição dos Jogos Olímpicos.

Cuca desafia matemática no Atlético-MG pelo tri brasileiro

Na manhã deste sábado (6) um novo feito: conquistou sua sétima medalha de ouro em mundiais. Isaquias ainda vai disputar a final do C1 1000 metros neste domingo em em Halifax, no Canadá.

O Brasil também terá Erlon de Souza e Filipe Vieira na final do C2 1000 metros. Fernando Pimenta (POR) foi prata no K1 1000 metros e bronze no K1 500 metros.

Sósia de Gabigol lança pré-candidatura a deputado estadual

Praticamente um ano depois do ouro no C1 1000m em Tóquio 2020, esta foi a 13ª medalha de Isaquias em Mundiais, sendo sete de ouro.

"Estou muito feliz, um ano depois dos Jogos Olímpicos, ganhar a medalha de ouro diante da torcida brasileira, é gratificante. O objetivo é Paris", disse Isaquias Queiroz para a Federação Internacional de Canoagem (sigla ICF em inglês).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias