plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEU NOVO CANAL DE LUTAS!

RBA TV/Band vai transmitir o UFC a partir de 2023

Além dos eventos, a emissora trará conteúdos exclusivos e bastidores antes das lutas.

Imagem ilustrativa da notícia RBA TV/Band vai transmitir o UFC a partir de 2023 camera A RBA/TV Band transmitirá o UFC em TV aberta | Reprodução

A RBA TV/Band e o UFC anunciaram nesta quarta-feira (10) uma parceria para transmissão em TV aberta do maior evento de MMA do mundo, a partir de 2023. O acordo, que prevê a exibição de 12 eventos ao vivo, marca a volta do retorno da modalidade à TV aberta pela primeira vez desde 2018.

Além dos eventos em si, a emissora trará uma gama de conteúdos exclusivos nas plataformas digitais e um novo programa semanal com prévias dos duelos. Além disso, será possível acompanhar as principais atividades da "Semana de Luta", como por exemplo pesagens, entrevistas e atrações antes dos combates.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: lutador apaga adversário com nocaute violento no UFC

+ UFC: paraense perde por nocaute após dedo do adversário

+ Paraense Amanda Lemos faz bonito e vence no UFC

"Para nós do Grupo Bandeirantes, é motivo de muito orgulho poder dizer que somos os novos parceiros de televisão aberta do UFC no Brasil a partir de 2023. Estamos sempre em busca de novos e relevantes produtos para o pilar de esportes da Band. O UFC é uma marca esportiva premium com grande importância e uma quantidade enorme de fãs no Brasil. Será uma excelente parceria para todos nós”, celebra Denis Gavazzi, diretor de Esportes do canal.

Em 1º de janeiro de 2023, será lançado o UFC FIGHT PASS no Brasil, uma versão totalmente localizada de seu serviço pioneiro de streaming de lutas. O serviço digital direto ao público se tornará a principal plataforma para o UFC no Brasil, contando com todos seus eventos ao vivo e programação original.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias