plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO DEU

UFC: paraense perde por nocaute após dedo do adversário 

Rafael Alves acabou derrotado por Drew Dober no UFC

Imagem ilustrativa da notícia UFC: paraense perde por nocaute após dedo do adversário  camera Paraense não teve uma noite boa no UFC | Reprodução / Instagram

A noite parecia estar boa para o lutador paraense Rafael Alves que mostrou confiança diante do público, porém o atleta não teve uma boa jornada no Ultimate Fight Championship (UFC).

Lutando pela categoria leve, o paraense foi derrotado por nocaute pelo americano Drew Dober, em luta realizada no último sábado (30), pelo card preliminar do UFC 277, em Las Vegas.

O combate foi bastante animado, com ambos os lutadores buscando a vitória, principalmente na metade do segundo round, onde Alves até teve chance para vencer o combate, porém a luta precisou ser interrompida devido o americano ter enfiado um dedo no olho do brasileiro.

Moreno VS Figueiredo. Luta pode ocorrer em dezembro

No round final, Alves partiu para cima, porém Dober aproveitou uma boa sequência de golpes e com um cruzado deixou o paraense no chão para comemorar mais uma vitória no UFC.

Agora, o paraense soma uma vitória e duas derrotas na principal categoria de MMA do planeta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias