plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE SAÍDA

Insatisfeito, atacante do Corinthians deve retornar à Europa

Uma reunião está agendada entre Willian e o presidente Duílio Monteiro Alves. Com sondagem do Fulham, da Inglaterra, o atacante deve ter o contrato rescindido

Anunciado em agosto do ano passado com status de ídolo, Willian deixou a desejar nessa segunda passagem pelo Corinthians. Com seguidos problemas físicos, o atacante disputou 45 partidas e marcou apenas um gol.

A derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, na última terça-feira, causou a eliminação do Corinthians nas quartas de final da Copa Libertadores e deve ter sido a última partida de Willian com a camisa alvinegra.

Flamengo vence Corinthians e vai a Semifinal da Libertadores

O atacante de 34 anos tem uma reunião com o presidente Duílio Monteiro Alves, nesta quarta-feira, para definir seu futuro no clube. Tudo indica que o contrato, que vai até dezembro de 2023, seja rescindido em comum acordo.

“Eu não quero falar desse assunto para não omitir nada, a gente programou uma conversa após o jogo de hoje. Amanhã, pela manhã, a gente vai ter uma conversa. Se realmente alguma coisa mudar, ele tem contrato até o fim do ano que vem, mas vamos deixar para resolver isso amanhã, acabamos de sair de uma eliminação. Não quero esconder nada, omitir nada”, disse o mandatário depois da partida contra o Flamengo.

Willian, de 34 anos, não está satisfeito no Corinthians. As ameaças sofridas mexeram com a família, que gostaria de deixar o Brasil e retornar à Inglaterra, onde ficou durante sete temporadas e meia defendendo Chelsea-ING e Arsenal-ING.

A possibilidade de deixar o Timão ganhou ainda mais força depois que o Fulham-ING demonstrou interesse na sua contratação. O clube é de Londres, mesma cidade de Chelsea-ING e Arsenal-ING, onde a família já está adaptada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias