Depois de empatar sem gols contra o Estudiantes-ARG na última semana, o Athletico-PR vai em busca do resultado na noite desta quinta-feira (11) contra o time argentino fora de seus domínios, no Estádio Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata. Em caso de novo empate, a vaga para a semifinal da Libertadores será decidida nos pênaltis.
Para a partida, o técnico Felipão deve optar por um esquema com três zagueiros para tentar neutralizar as jogadas aéreas - especialidade do adversário. O trio de defensores deve ser formado por Nico Hernández, Pedro Henrique e Thiago Heleno.
Além disso, o Furacão contará com todos os titulares para o confronto, entre eles, os jogadores que foram poupados na vitória contra o Atlético-MG, no último domingo (7). Thiago Heleno, Hugo Moura, Pablo e Fernandinho retornam ao time.
LEIA TAMBÉM:
+ Palmeiras elimina o Atlético-MG e vai à semi da Libertadores
+ Flamengo vence Corinthians e vai à semifinal da Libertadores
+ Atlético vence Nacional e garante Brasil na final da Sula
Pelo lado alvirrubro, o técnico Ricardo Zielinski não contará com Fabian Noguera e Ezequiel Munoz, que se recuperam de lesão. Já Boselli deverá ficar como opção no banco de reservas.
ONDE ASSISTIR?
Conmebol TV e Canais ESPN
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
- ESTUDIANTES (Técnico: Ricardo Zielinski)
Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Lollo e Más; Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez e Piatti; Mauro Méndez.
Desfalques: Fabian Noguera e Ezequiel Munoz
- ATHLETICO-PR (Técnico: Felipão)
Bento; Pedro Henrique, Nico Hernández e Thiago Heleno; Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, Alex Santana (Terans ou Erick) e Abner; Cuello e Pablo (Vitor Roque).
Desfalques: Julimar, Reinaldo, Marlos e Marcelo Cirino (departamento médico).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar