plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFORÇO?

De volta! Walter, ex-Paysandu, vai jogar 2ª Divisão Estadual

Depois de uma passagem apagada pelo Amazonas FC, de Manaus, o atacante está de volta ao futebol e terá uma nova oportunidade.

Imagem ilustrativa da notícia De volta! Walter, ex-Paysandu, vai jogar 2ª Divisão Estadual camera Fernando Torres

Conhecido por jogar com uns "quilinhos a mais", característica que já foi vista como sua aliada no futebol, Walter tem novo time. Ele voltará a Goiás, onde viveu sua melhor fase.

No entanto, não atuará pelo Esmeraldino, onde brilhou em duas temporadas (2012 e 2013) e sim pelo Goiânia, equipe que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Estadual

LEIA TAMBÉM: Com dois jogos disputados, atacante Walter deixa o Amazonas

NO PAYSANDU

O jogador se destacou, negativamente, por uma curta passagem que teve pelo Paysandu, em 2018, quando ainda pertencia ao FC Porto, de Portugal, e fazia sua trajetória de contratos por empréstimo no futebol brasileiro. Pelo Papão, foram 12 jogos disputados e apenas 3 gols marcados.

FUTEBOL AMAZONENSE

Seu último clube foi o Amazonas FC, de Manaus. Por lá, o jogador novamente frustrou a torcida, entrando em campo somente duas vezes, e não marcando nenhum gol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias