Extrovertido, polêmico e autêntico: assim são as características do ex-jogador Vampeta nos gramados, porém o ex-atleta vive um grande problema na justiça.
O comentarista esportivo teve suas contas bancárias bloqueadas devido a uma dívida com uma escola particular, onde suas filhas estudaram em 2013 em Parnaíba, na grande São Paulo (SP). As informações são do UOL.
Vampeta devia somente de mensalidade algo em torno de R$ 300 mil e a unidade de ensino decidiu entrar com ação judicial em 2015. Somente agora a decisão foi feita onde além do ex-atleta, a sua ex-mulher, Roberta Soares foram condenados e sem direito a recorrer da sentença.
Guitarrista do Iron Maiden assiste a jogo do Vasco
Em 2017, o ex-jogador chegou a pagar R$ 20 mil de pensão alimentícia para as filhas e, em seu depoimento à Justiça, o ex-jogador da seleção brasileira diz que o valor das mensalidades deveria ter sido descontado desse montante. .
Tanto a defesa de Vampeta como a da ex-mulher foram rejeitadas pela juíza Renata Bittencourt Couto da Costa, que definiu a sentença punindo os dois a pagar o valor que foi corrigido com juros e multa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar