Sócio majoritário da SAF Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, teve dificuldades para deixar o Estádio Independência no último domingo (4), após empate contra o Criciúma por 1 a 1. Na saída do camarote, o empresário foi alvo de xingamentos de um pequeno grupo de torcedores.
A confusão começou quando os torcedores se aglomeraram na frente da porta do camarote onde o pentacampeão mundial estava. Na ocasião, os seguranças do Mineirão e do Cruzeiro montaram um cerco no local para que o ex-jogador pudesse sair em direção ao elevador do estádio.
Diante do cenário, os seguranças aumentaram a faixa de proteção ao sócio majoritário da Raposa, para que o mesmo fosse removido do local sem muita dificuldade. Entretanto, os torcedores que estavam no local se revoltaram pela situação, e o atrito começou.
LEIA TAMBÉM:
+ Ronaldo comemora retorno de Valladolid à elite da Espanha
+ Ronaldo vibra com vitória sobre Remo e Cruzeiro "tira onda"
+ Corinthians vira, mas Internacional reage e empata na Arena
Os torcedores arremessaram copos contra os seguranças. Houve troca de xingamentos entre profissionais e celestes. Fenômeno só conseguiu sair do camarote depois de quase uma hora do término do jogo. Na saída, Ronaldo não falou com os torcedores, o que gerou correntes com a seguinte frase: “Ei, Ronaldo, vai tomar no c*”.
Antes da partida, o empresário foi bem recebido pelos torcedores, sendo ovacionado nas arquibancadas. Foi o primeiro jogo do ex-jogador no estádio após o período de férias.
Após o jogo, ele ainda publicou em seu twitter para destacar o papel da torcida, entretanto, não comentou sobre o acontecido no camarote.
“Deixamos tudo em campo! É claro que empate em casa não é um bom resultado, mas nossa Nação Azul fez a diferença mais uma vez. Foi de arrepiar!”, publicou o Fenômeno após empate no Mineirão.
Deixamos tudo em campo! É claro que empate em casa não é um bom resultado, mas nossa Nação Azul fez a diferença mais uma vez. Foi de arrepiar! 💙🦊 @Cruzeiro pic.twitter.com/cGEKW0jjWt
— Ronaldo Nazário (@Ronaldo) September 4, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar