Neste sábado (10), Felipe Drugovich se tornou o primeiro brasileiro campeão da F2 no mesmo dia e local que, há 50 anos, Emerson Fittipaldi conquistava o primeiro título do Brasil na F1 e neste domingo (11), o nome do piloto paranaense continua em destaque.
De acordo com informações exclusivas da apresentadora do "Show do Esporte", da Band TV, Glenda Kozlowski, Drugovich já tem contratos assinados e será piloto de testes da Aston Martin na Fórmula 1 a partir de 2023.
+ Verstappen vence na Itália e fica perto do bicampeonato
Segundo Glenda, o acordo é fruto de um acerto de patrocínio da XP Investimentos - há alguns meses - que estampará sua marca nos carros da equipe de Lawrence Stroll a partir da próxima temporada. Guilherme Benchimol e Guilherme Ávila, respectivamente presidente executivo do Conselho de Administração da XP e diretor da equipe de esportes do banco de investimentos, foram os responsáveis por liderar a negociação.
As partes firmaram um contrato para uma parceria, estampando a marca da empresa brasileira nos carros da Aston Martin e assegurando ao piloto paranaense uma vaga de piloto de testes do time verde. Felipe Drugovich também chegou a conversar com a Red Bull para uma possível vaga na AlphaTauri a partir de 2023.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar