Com o aumento das especulações de uma oferta por Rony, o Palmeiras se adiantou e avisou aos empresários do atleta que não pretende negociar o jogador até o fim da temporada. Um clube do Catar sinalizou que faria uma proposta que poderia chegar até 15 milhões de euros - tendo o Clube do Remo direito a cerca de 2% do valor da venda do jogador, ou seja, R$1 milhão e 560 mil, conforme relatou o presidente Fábio Bentes - , mas a possibilidade de transferência agora é descartada pela diretoria palmeirense
A janela catari fecha nesta quinta-feira (15) e a proposta chegaria até lá. Apesar disso, a alta cúpula do clube brasileiro crê que não é o momento de considerar novas negociações de seus jogadores, já que Raphael Veiga volta somente na próxima temporada e a equipe segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Rony chegou ao Palmeiras no início de 2020 e se tornou um dos homens de confiança de Abel Ferreira depois da chegada do português.
Paraense Rony abre o jogo sobre ida para o futebol do Catar
O camisa 10 é o artilheiro da equipe na temporada, com 20 gols, além de 150 jogos ao todo e 43 tentos desde que chegou ao clube Alviverde. São seis títulos conquistados, sendo, duas Libertadores, dois Paulistas, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Durante toda a temporada, a diretoria do time adotou a postura firme de não se desfazer de nenhum de seus jogadores titulares para que Abel Ferreira e seus comandados tivessem condição de seguir brigando por títulos.
Além de Rony, Danilo foi outro dos principais destaques que recebeu diversas sondagens e que foram prontamente afastadas. Apesar disso, após o fim desta temporada, pode ser que a postura mude e propostas boas devem ser analisadas, independentemente do jogador. Gustavo Scarpa puxará a fila de titulares se despedindo, já que tem um pré-contrato com o Nottingham Forest assinado e não deve ser o único a dizer adeus ao clube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar