Com todos os jogadores à disposição para a partida contra Gana, na próxima sexta-feira (23), às 15h30, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, mandou a campo a equipe que deve ser titular contra a seleção africana. E pelo que se pode observar, o time será mais ofensivo.
As novidades são Casemiro ao lado de Paquetá e Militão jogando improvisado na lateral-direita. Se de fato isso acontecer, é possível que a seleção tenha um time mais ofensivo do meio pra frente, com Vinícius Júnior como titular no ataque.
A equipe que deve ir a campo será: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro e Paquetá; Raphinha, Neymar, Vini Júnior e Richarlison.
LEIA TAMBÉM:
+ Galvão Bueno se prepara para última narração da carreira
+ Seleção Brasileira: confira a lista dos convocados por Tite
+ Médico paraense é convocado para a Seleção Brasileira
Os reservas tiveram Ederson, Danilo, Ibañez, Bremer, Renan Lodi; Fabinho, Bruno Guimarães, Antony, Matheus Cunha, Roberto Firmino e Rodrygo.
Com Paquetá mais recuado e Vini no ataque, o treinador repete a formação do jogo contra o Paraguai. Na partida, Cunha era a referência, Paquetá jogou ao lado de Fabinho, com Coutinho no meio e Raphinha e Vini nas pontas - Neymar estava fora daquela partida.
Os jogadores do Flamengo (Pedro e Everton Ribeiro) chegaram apenas na noite de segunda-feira (19) e perderam o primeiro treino e iniciaram a segunda atividade do lado de fora, assim como o volante Fred, do Manchester United, que depois foi chamado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar