Definitivamente, a A Band vem fazendo juz ao histórico slogan que foi a principal marca da emissora, desde à década de 1980, como o "canal do esporte". Além da NBA e a Fórmula 1, o Grupo Bandeirantes de comunicação passa a ser nova a casa do UFC, o maior espetáculo de MMA do planeta.
"Não é somente transmitir a hora do 'vamo vê', do octógono. É a gente levar conteúdo, dar rosto para isso e fazer com que a gente possa crescer para o esporte no Brasil e gerar cada vez mais talentos e novos valores para o UFC", disse o diretor geral de conteúdo da Band, Rodolfo Schneider.
A partir do ano que vem serão 12 eventos ao vivo, entre cards principais, lutas preliminares e fight nights. E tudo isso, com muita variedade de conteúdo nas transmissões e plataformas digitais. E você, é claro, não vai perder nenhum detalhe,na tela da Band/RBATV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar