plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FESTA VERMELHA!

América-RN é campeão e conquista título inédito da Série D

Mecão nunca havia conquistado um troféu nacional e, mesmo perdendo o segundo jogo, obteve o feito por conta da vantagem que conseguiu na primeira partida

Imagem ilustrativa da notícia América-RN é campeão e conquista título inédito da Série D camera Dragão fez bonito e volta à Série C após anos na D | Canindé Pereira/América FC

O América-RN conquistou o primeiro título nacional da sua história ao torna-se campeão da Série D do Brasileiro 2022. O Mecão perdeu para o Pouso Alegre por 1 a 0, neste domingo (25), no interior de Minas Gerais, mas garantiu o troféu, já que venceu o primeiro confronto pelo placar de 2 a 0, em Natal, Rio Grande do Norte.

Ao todo, foram 24 jogos, com 13 vitórias, sete empates e quatro derrotas. A equipe alvirrubra superou a desconfiança da primeira fase e embalou no mata-mata. Ao lado do seu torcedor, foram oito vitórias, três empates e apenas uma derrota, com 23 gols marcados e cinco sofridos. Nas 12 partidas longe, foram cinco triunfos, quatro empates e três derrotas, com nove gols marcados e seis sofridos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias