Os boleiros não tiveram muito sucesso na política nas últimas eleições. Poucos tiveram sucesso na campanha e conseguiram uma cadeira no Congresso. Quem mais chamou atenção foi o ex-atacante Romário, que recebeu 2.383.829 votos e foi reeleito Senador pelo Rio de Janeiro.
“Obrigado, obrigado e obrigado. Não tenho palavras para descrever a emoção de ser reconduzido ao Senado pelo povo do Rio de Janeiro. Prometo a vocês que trabalharei ainda mais para entregar uma melhor qualidade de vida para a população fluminense e brasileira”, disse Romário, que completou.
Goleiro Vinicius e ídolos do Paysandu levam não de eleitores
“Esta eleição foi de muita luta, enfrentei concorrentes covardes e desleais, mas a população não se deixou enganar. E eu agradeço, mais uma vez, a confiança depositada em mim. Obrigado, meu Rio de Janeiro”, concluiu.
Obrigado, obrigado e obrigado. Não tenho palavras para descrever a emoção de ser reconduzido ao Senado pelo povo do Rio de Janeiro. Prometo a vocês que trabalharei ainda mais para entregar uma melhor qualidade de vida para a população fluminense e brasileira. pic.twitter.com/9o4gPum7wS
— Romário (@RomarioOnze) October 3, 2022
Quem conseguiu se eleger também foi o ex-atacante Bobô, ex-São Paulo e Bahia. Ele conseguiu o cargo de Deputado estadual pela Bahia, enquanto que o ex-goleiro Danrlei, ex-Grêmio, foi eleito Deputado federal no Rio Grande do Sul.
Ex-presidente do Sport, Luciano Bivar foi eleito ao cargo de Deputado Federal. assim como Eduardo Bandeira de Melo, ex-mandatário do Flamengo. Já o presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior será Deputado Estadual.
Vejas os eleitos abaixo:
REGIÃO – NORDESTE
Bahia – Bobô (Deputado Estadual)
Pernambuco – Luciano Bivar (Deputado Federal)
REGIÃO – SUDESTE
Minas Gerais – Alecar da Silveira Júnior (Deputado Estadual)
Rio de Janeiro – Romário (Senador) e Eduardo Bandeira de Mel (Deputado Federal)
REGIÃO SUL
Rio Grande do Sul – Danrlei (Deputado Federal)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar