O torcedor do Vasco não tem paz durantes os jogos do clube e o confronto contra o Operário, na noite desta terça-feira (4), é a prova disso, mais uma vez. Foi nos acréscimos, mas o Gigante da Colina conseguiu vencer o Fantasma por 3 a 2, no estádio Germano Krüger e encerrou jejum de oito jogos sem vencer como visitante.
A história do duelo mudou após a entrada de Alex Teixeira, que balançou a rede duas vezes, a segunda sendo aos 50 minutos do segundo tempo. O primeiro gol cruzmaltino foi marcado por Bruno Tubarão. Reina e Paulo Victor marcaram para os donos da casa, que segue com 33 pontos na zona de rebaixamento.
Com o resultado, o Vascão chega aos 52 pontos e segue no G-4 da competição, com três pontos a mais que o quinto colocado Sport. Na quarta-feira (5), o Ituano pode diminuir a diferença para dois pontos, mas irá precisar vencer o Cruzeiro, no Mineirão. Sampaio Corrêa (48), Londrina (46) e Criciúma (46) também brigam pela vaga.
Restam cinco jogos para o término da Segunda Divisão Nacional e apenas o Cruzeiro já garantiu o acesso. Grêmio (56) e Bahia (52) também fazem parte do G-4. Na 34ª rodada, o Vasco da Gama recebe o Novorizontino, em São Januário, a partir das 18h30 do próximo sábado (8). Um pouco mais cedo, no mesmo dia, o Operário visita a Chapecoense, na Arena Condá, às 11h.
Veja os melhores momentos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar