plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COBRANÇAS

Sem vaga na Série C, sede do Santa Cruz é alvo de protestos

Sem conquistar o acesso, torcida Coral protesta contra o Conselho Deliberativo Tricolor. A sede do Santa Cruz amanheceu com faixas de manifestos na última quarta-feira (05)

Imagem ilustrativa da notícia Sem vaga na Série C, sede do Santa Cruz é alvo de protestos camera Faixas de protesto na sede do Santa Cr | Reprodução

O Santa Cruz vive fase conturbada após o fim da temporada em 2022. Os torcedores que lotaram o Arruda por rodadas consecutivas para apoiar o time na Série D do Campeonato Brasileiro, agora se reúnem para cobrar a diretoria após o fracasso na disputa pelo acesso à terceira divisão da competição nacional.

Na madrugada de quarta-feira (05), foram penduradas faixas na sede Tricolor com claras, e duras, críticas ao Conselho Deliberativo do clube. Uma delas, inclusive, direcionada ao presidente do órgão, Marino Abreu. “Fora, Marino! Fantoche do Prosanta e IPC”, estampava uma das faixas.

Outros membros do CD, como Marco Benevides e o advogado Eduardo Cavalcanti, também foram alvo dos protestos. “Vocês foram responsáveis pelo rebaixamento à Série D” e “Saiam ou o bicho vai pegar” diziam outros cartazes deixados pelos torcedores, que se referia aos movimentos políticos responsáveis por eleger o ex-presidente Joaquim Bezerra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias