
O Campeonato Brasileiro da Série B entra em sua reta final e as partidas da 35ª rodada podem definir um dos futuros adversários de Remo e Paysandu na Terceirona de 2023.
Três partidas dão prosseguimento a rodada da Segundona, nesta sexta-feira (14), onde todas elas podem decidir a parte debaixo da tabela, com possibilidades de um clube confirmando o rebaixamento para a Terceira Divisão.
Em Maceió (AL), o CSA-AL recebe o Londrina-PR na luta contra o Z4. Os alagoanos abrem a zona da degola com 36 pontos e uma vitória tira a equipe do perigo, de forma momentânea. Já o Tubarão Paranaense está com 47 pontos e está mantido na Segundona do ano que vem.
Trio é regularizado para a Copa Verde no Paysandu
Jogando em casa, o Vila Nova-GO pode confirmar a sua permanência na Série B, nesta noite. Para isso, o Tigre Goiano com 42 pontos precisa derrotar o Cruzeiro-MG, que já está em ritmo de férias após confirmar o título e o acesso para a Primeira Divisão.
Por fim, o duelo da noite será no interior de São Paulo: o Novorizontino-SP, time paulista que é o primeiro clube fora do Z4 recebe o lanterna Náutico-PE, onde em caso de derrota do Timbu e uma combinação de resultados, a equipe pernambucana sela o seu rebaixamento para a Série C.
Após estas partidas, cada time que briga na parte debaixo terá apenas três jogos para fugir do rebaixamento ou ter de jogar a Terceirona de 2023.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar