plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIROU PIADA

Rebaixado, diretor do Náutico diz que time ganha do Flamengo

O time foi rebaixado com duas rodadas de antecedência para a terceira divisão do futebol nacional

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Rebaixado, diretor do Náutico diz que time ganha do Flamengo camera José Barbosa, vice de futebol do clube, cometeu uma "pérola" ao vivo | Reprodução/Twitter

O torcedor do Náutico já pensou se estava indo para o lugar certo assistir aos jogos do clube na Série B? O time equilibrado e eficiente visto nos treinos não parecia ser o mesmo que entrava em jogos oficiais. Assim diz o próprio dirigente do clube.

Rebaixado para a Série C com três rodadas de antecedência, o Náutico pode não ter vencido as equipes da Série B na atual temporada, mas ganharia até do Flamengo, nos treinos. Pelo menos foi o que disse o vice-presidente de futebol, José Barbosa em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco.

"O time do Náutico, se você vê ele treinando, é para ganhar até do Flamengo. Alguma coisa está errada porque o time quando entra em campo, depois dos 30 minutos, ele alivia e passa a tomar gols. Estou falando aqui porque conversei com o Dado (Cavalcanti, treinador)", disse Barbosa ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

LEIA TAMBÉM:

+ 'Sem Vuaden', Náutico pega lambada e volta para a Série C

+ Náutico perde para o Criciúma e está virtualmente rebaixado

+ Paysandu te espera! Náutico pode ser rebaixado na sexta

"Tem alguma coisa faltando. Tanto que o Dado, nesse jogo que nós vencemos por 4 a 3 (o Tombense, pela 33ª rodada) ele aproximou mais a marcação e muitas bolas divididas nós ganhamos. Tinha hora que tínhamos três jogadores do Náutico em cima dos jogadores do Tombense e o resultado foi esse ai. Levamos três gols ainda, mas ganhamos. O interessante é ganhar".

O time pernambucano volta a Série C após disputar três anos consecutivos a segunda divisão do futebol nacional.

Lembrando que, o acesso em 2019, contra o Paysandu, foi em um lance polêmico protagonizado pelo árbitro Leandro Vuaden, nos Aflitos. O Juiz marcou uma falta inexistente dentro da área para a equipe da casa já nos acréscimos do segundo tempo e levou a partida para as disputas de pênaltis.

Após o fim do jogo, quem comemorou foi o Timbu, e os torcedores do Papão não esquecem até hoje daquele dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias