plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
THIAGO ENNES

Lateral ex-Remo sofre atentado por vândalos no CT do Náutico

O maior alvo dos "torcedores" foi o carro do atleta

Imagem ilustrativa da notícia Lateral ex-Remo sofre atentado por vândalos no CT do Náutico camera O jogador atuou pelo Leão em 2021 | Divulgação/Remo

Praticamente rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico segue sofrendo, desta vez, fora das quatro linhas. O lateral-direito do clube, Thiago Ennes, ex-Clube do Remo, sofreu um atentado quando chegava ao CT do Timbu para a reapresentação na segunda-feira (17).

Logo na chegada, o jogador sofreu uma emboscada e foi recebido com muita violência por um grupo de torcedores em direção ao seu automóvel. O carro teve o vidro traseiro estilhaçado, além de sofrer amassados na lataria e ter quebrado um dos retrovisores. O jogador estava dentro do veículo com o pai, no momento da ação dos vândalos.

O carro teve o vidro traseiro quebrado
📷 O carro teve o vidro traseiro quebrado |Divulgação
O jogador estava acompanhado do pai na hora do ataque
📷 O jogador estava acompanhado do pai na hora do ataque |Divulgação
O jogador pouco entrou em campo pela Série B
📷 O jogador pouco entrou em campo pela Série B |Divulgação

O grande detalhe da situação é que o jogador pouco entrou em campo pela Série B, e nem sequer foi relacionado na goleada sofrida pelo Novorizontino. O atleta entrou em campo pela última vez na vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, no dia 9 de setembro.

LEIA TAMBÉM:

+ Sport registra B.O. contra torcedor que agrediu bombeiros

+ CBF se pronuncia após conflitos no Castelão e Ilha do Retiro

+ 'Sem Vuaden', Náutico pega lambada e volta para a Série C

RECORRENTE

Esse, porém, não é o primeiro registro de briga entre jogadores e torcedores do Náutico. Logo no início da temporada, após derrota em uma partida do Campeonato Pernambucano, torcedores brigaram fisicamente com jogadores do clube perto da entrada dos vestiários dos Aflitos. O acontecimento terminou com a saída do técnico Hélio dos Anjos e do seu auxiliar e filho, Guilherme dos Anjos.

NÁUTICO SE PRONUNCIA

Logo depois do ocorrido, o time pernambucano se pronunciou através de nota oficial. Confira!

O Clube Náutico Capibaribe vem a público se posicionar, e repudiar de maneira veemente, diante do protesto ocorrido na tarde desta segunda-feira (17) nas proximidades do centro de treinamento Wilson Campos.

Entendemos que toda e qualquer forma de reivindicação e cobrança é válida, desde que não extrapole os limites éticos e da lei, algo que não aconteceu nesta tarde.

Infelizmente, ao chegar nas proximidades do CT, o atleta Thiago Ennes teve o seu carro depredado, em uma atitude que extrapola qualquer limite aceitável de cobrança. O atleta estava acompanhado do seu pai, de 48 anos, no momento. Por sorte, nenhum dos dois saiu ferido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias