Os ânimos se exaltaram no vestiário do Estádio dos Aflitos na noite da última quarta-feira (9), após a derrota do time da casa, o Náutico, para o Retrô, por 2 a 1.
De acordo com a imprensa pernambucana, membros de uma torcida organizada do Timbu foram até os vestiários do time para cobrar o resultado do jogo. O ato acabou se tornando uma confusão generalizada entre torcedores e até jogadores.
Cacaio: após demissão, treinador agradece e se diz na pista
Maia e Ettinger trocam farpas por causa de apagão na Curuzu
Leandro Carvalho que, antes de assinar com o Náutico tinha o retorno para Belém quase certo, para vestir a camisa do Paysandu, foi um dos personagens da confusão.
O atacante Kieza também foi um dos protagonistas da briga. Após ser empurrado por um dos torcedores, ele aparece trocando soco com um suposto membro da organizada.
Os companheiros ainda tentaram acalmar os ânimos do atacante, mas somente a Polícia Militar consegue controlar a situação minutos depois.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar