plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LIBERTADORES

Vídeo: Flamengo faz primeiro treino no local da decisão

Time carioca prepara o fôlego para a partida final contra o Athletico-PR.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Flamengo faz primeiro treino no local da decisão camera Jogadores já focam na partida em busca do tri da Libertadores. | Reprodução /FlaTV

Depois de ser "carregado" nos braços pela torcida no Rio de Janeiro, o Flamengo-RJ já está em Guayaquil e não perde tempo visando a decisão da Libertadores.

A equipe do treinador Dorival Junior já realizou seu primeiro treinamento na cidade que irá receber a decisão da Copa Libertadores, no sábado (29), contra o Athletico-PR.

- Flamengo e Athletico-PR apresentam armas para a final

- Crias apostam na volta do Vasco a elite

Bem diferente do campo, o local da atividade foi a academia do hotel onde o time está hospedada. A atividade busca trabalhar a parte física antes dos treinos com bola, de olho na altitude.

VEJA O VÍDEO

O Flamengo-RJ busca o tricampeonato da Libertadores para se igualar aos brasileiros com maiores títulos da competição sul-americana: Palmeiras-SP, Santos-SP, São Paulo-SP e Grêmio-RS, todos com três taças cada um.

A final da “Glória Eterna” será no sábado, às 17h (horário de Brasília).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias