Em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro da Série A, o Corinthians perdeu

a chance de se aproximar do Fluminense-RJ, pelas primeiras posições na tabela ao tropeçar diante do Goiás-GO, com direito a polêmica.
O empate em 0 a 0, neste sábado (29), em Goiânia teve um prejuízo enorme ao time paulista, que teve um gol anulado pelo VAR. Pior do que isso é ficar distante do Fluminense-RJ, quarto colocado na classificação da Série A.
Jogando em casa, o Goiás teve boas chances na primeira etapa com o atacante Dadá Belmonte. Uma, a bola parou na defesa e a outra, a trave impediu o gol do Esmeraldino.
- Paysandu vence Humaitá e avança na Copa Verde
No segundo tempo, o Corinthians se soltou e foi para o ataque. Já no fim da partida, o Timão marcou com Yuri Alberto, porém o gol foi anulado pelo árbitro de vídeo, o que causou revolta dos jogadores do Timão.
Com o empate, o Timão chega a 58 pontos e se manteve na quinta posição, enquanto que o Goiás-GO é o 13º, com 43 pontos.
Na próxima rodada, o Goiás-GO pega o Athletico-PR, fora de casa, enquanto que o Corinthians-SP mede forças contra o Flamengo-RJ, ambos os jogos serão na quarta-feira (2), pela 35ª rodada do Brasileirão.
VÍDEO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar