O jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado da bola, disse que conversou com Douglas Ramos, pai do garoto Endrick, do Palmeiras, e que não há ainda, por parte do atacante e de sua família, uma preferência por um time na Europa.
"Não há nada decidido para o Real Madrid ou qualquer outro clube. Ainda não temos preferência", teria dito Douglas a Fabrizio Romano.
"Vamos decidir nos próximos meses, o clube que pagar o que o Palmeiras quer e nos mostrar o melhor projeto técnico para o Endrick, vai contratar o menino", continuou.
Aos 16 anos, Endrick ganha espaço no elenco profissional do Palmeiras e fez o primeiro jogo como titular, na última quarta-feira (2), na goleada sobre o Fortaleza. Ele fez o quarto gol do triunfo por 4 a 0.
Considerado uma joia dentro do Alviverde e no futebol brasileiro, o jovem atacante repercute na imprensa europeia e está no radar de times como Real Madrid, Barcelona e Paris Saint-Germain, segundo os veículos que acompanham os gigantes europeus.
De acordo com a apuração do UOL Esporte, o Real Madrid está disposto a contratar Endrick em breve. O objetivo do gigante espanhol é repetir a estratégia feita com Vinicius Júnior (Flamengo) e Rodrygo (Santos) e não perder os craques para rivais da Europa.
Endrick fala sobre primeiro gol como profissional
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar