Engana-se quem pensa que o São Raimundo-AM irá jogar recuado contra o Paysandu, dentro da Curuzu, em Belém, no próximo sábado (12), pelo jogo da volta das semifinais da Copa Verde. Pelo menos, não é o que pretende o técnico Marinho, que comentou sobre a proposta de jogo do Tufão, após o empate em 2 a 2 na Arena da Amazônia, em Manaus.
"A gente trabalhou, praticamente, duas semanas e meia para a estreia. Tivemos dois jogos fora, duas viagens desgastantes, foi complicado. Mas acho que a nossa equipe se comportou bem. Tirando aquele início de partida, pressionamos o tempo todo, não vimos quem estava do outro lado. Sabemos que o confronto está aberto. Temos condições de ir até Belém e manter nossas características. Não vamos mudar e queremos nossa classificação", destacou.
Quem acompanhou a partida, sabe que os amazonenses poderiam ter vencido o Paysandu com folga, principalmente por conta do comportamento bicolor após o primeiro ataque sofrido. A equipe do técnico Márcio Fernandes pareceu assustada com o Tufão indo para cima. Inclusive, o treinador deu um 'puxão de orelha' em um possível 'oba-oba' do Lobo.
"Eu sempre falo para os meus jogadores, chegamos nas semifinais, não podemos mudar nossa característica de jogar, precisamos manter a mesma intensidade e buscar do início ao fim o resultado, será desta forma que iremos nos comportar lá em Belém", concluiu Marinho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar