Uma cena inusitada chamou atenção durante o jogo entre Fluminense e Goiás, nesta quarta-feira (9) no Estádio Maracanã. Já nos acréscimos da segunda etapa, após o gol de Michel Araújo, um gandula se confundiu, entrou em campo e pegou a bola, que estava posicionada nos pés do ex-Paysandu Nicolas para o reinício da partida.
O gandula achou que a partida já havia terminado, e após perceber que estava errado, largou a bola e voltou correndo para fora das quatro linhas, achando graça. No entanto, um dos seguranças que estava no gramado não o perdoou e tirou o homem do campo.
SIMPLESMENTE O GANDULA ACHOU QUE O JOGO TINHA ACABADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/IFmFg8ip1c
— Manoel Romântico 🌹 (@ManoelRomantic0) November 9, 2022
LEIA TAMBÉM:
+ Fluminense vence Goiás em despedida do Maracanã
+ Avaí quebra jejum e rebaixa Ceará no Campeonato Brasileiro
+ Golaço e expulsões marcam Coritiba e Corinthians
O homem até tentou argumentar com um dos seguranças do jogo, mas acabou sendo expulso do gramado.
O narrador Luiz Carlos Júnior brincou com a situação durante a transmissão da partida. "O gandula achou que o jogo tinha acabado. Acabou não, amigo. Tem jogo", disse o narrador em meio a risadas.
Em campo, o Flu foi soberano e venceu por 3 a 0 o Esmeraldino, chegando aos 67 pontos na classificação e ocupando a terceira posição.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar