Mesmo com o campeonato definido, a Fórmula 1 reserva capítulos de pura emoção para o autódromo de Interlagos e a torcida brasileira viu o ressurgimento da equipe Mercedes na temporada.
A corrida sprint, realizada neste sábado (12), no GP de São Paulo teve a vitória de George Russell, da Mercedes, que não tinha vencido uma prova em 2022 e coloca a equipe alemã na pole para a prova deste domingo (13).
Na largada, o dinamarquês Kevin Magnussen até que tentou segurar a Haas na ponta, mas a primeira posição durou duas voltas, pois o atual bicampeão, o holandês Max Verstappen assumiu o primeiro lugar até a metade da prova, quando foi superado pelo britânico.
- Drama! Jogadores lamentam ausência da Copa do Mundo
A outra surpresa foi Lewis Hamilton, que largou em oitavo e alcançou a terceira posição na prova, porém o piloto vai largar em segundo devido a uma punição de Carlos Sainz, da Ferrari, que vai perder cinco posições no grid para a corrida de amanhã.
A largada para o GP de São Paulo está prevista para as 3 da tarde, com transmissão da RBATV/Band.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar