Já não é segredo para ninguém que os bastidores do futebol profissional são repletos de causos e negociações pra lá de tensas entre clubes, jogadores e empresários. No futebol paraense, o assunto fica ainda mais apimentado, quando se une a antiga e velha rivalidade entre os principais clubes do Norte do Brasil.
Presidente do Paysandu promete novas contratações
Após intensa negociação, a qual se arrastava nos últimos dias quase chegou a ser desfeita após sondagem realizada pelo Clube do Remo, finalmente o departamento de futebol do Paysandu confirma a contratação de seu 11º jogador para a temporada de 2023: o atacante Bruno Alves, de 30 anos, bastante conhecido da torcida azulina.
BEM-VINDO! 🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) December 16, 2022
O atacante Bruno Alves é do Papão! 🐺⚽️
Mais informações em instantes!#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/rNHrnZfMKR
Era esperado que o acerto de Bruno Alves com o Paysandu viesse a ser confirmado ainda na última terça-feira (13), porém tanto o Clube do Remo, como também o CSA-AL entraram em rota de colisão com os interesses do Paysandu e decidiram "disputar um leilão" para ver quem ficaria com o jogador, com os nordestinos oferecendo um valor maior pela contratação. No dia seguinte, o Papão cobriu a oferta.
Na atual temporada, Bruno Alves atuou em 38 partidas (32 pelo Remo e 6 pela Ponte Preta) e marcou 7 gols. De acordo com o próprio atacante, a saída da Ponte Preta se deu por conta de salários atrasados. No Leão, ele foi considerado um dos destaques da equipe tanto no Campeonato Paraense, como também na Série C do Campeonato Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar