plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Pelé esteve com os filhos de Sandra, que morreu rejeitada

Sandra Regina entrou na Justiça para ser reconhecida como filha do atleta

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pelé esteve com os filhos de Sandra, que morreu rejeitada camera Pelé e os netos, filhos de Sandra | Reprodução

O trigésimo dia de Pelé no hospital foi marcado pela despedida. Nesta quinta-feira (29), o rei do futebol morreu, deixando família, amigos e fãs, aos 82 anos de idade, em São Paulo. A primeira a dar adeus ao pai publicamente foi Kely Nascimento.

Sandra Regina: a filha abandonada de Pelé, morta pelo câncer

Na foto publicada por ela, diversas pessoas embalam as mãos de Pelé. "Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz", escreveu em seu Instagram.

O registro cita o perfil de familiares, entre eles Flavia Arantes do Nascimento, Arthur, Celeste, Ruby, Joshua, Edinho, Gemima McMahon, Ella, Sophia, Stephany, Gabriel e Octavio.

Edinho, filho do jogador, voltou ao Paraná para comandar os treinos do Londrina, onde é técnico, logo após passar o natal com a família no Hospital Albert Einstein.

Ele publicou nesta tarde uma foto em que aparece correndo de mãos dadas com o pai. "Vai com Deus, meu Pai", escreveu. O técnico foi dispensado de suas obrigações e viaja hoje para São Paulo, onde encontrará a família.

Octavio Felinto Net, neto do craque, publicou uma foto com o avô e o irmão. Sua mãe é Sandra Regina, que foi reconhecida como filha de Pelé na Justiça e morreu em 2006 em decorrência de um câncer de mama. Ela não tinha contato com o pai.

Na quarta-feira (28), Octavio e o irmão, Gabriel Arantes, apareceram em uma foto ao lado de Kely e Flavia Arantes do Nascimento, filhas reconhecidas pelo jogador.

Os irmãos fizeram uma postagem conjunta no Instagram na qual diziam que "errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa".

"Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem, e nós estamos colhendo", escreveu em outro trecho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias