Se o final de 2022 foi de perda e dor para o futebol brasileiro e, neste caso, mundial, com a morte do Atleta do Século Pelé, o começo deste ano não está sendo diferente com o desaparecimento, ontem, do maior ídolo da história do Vasco da Gama-RJ, o, agora eterno, Carlos Roberto de Oliveira, que no futebol ganhou a alcunha de Roberto Dinamite por conta de seu potente chute, que o transformou em um dos maiores artilheiros do futebol e o primeiro do clube carioca.
Dono de recordes não superados até hoje com a camisa do Time da Colina, do qual foi presidente, Dinamite morreu aos 68 anos de idade.
A morte de Dinamite voltou a deixar torcedores, jogadores, ex-atletas, dirigentes e membros da imprensa esportiva, consternados em Belém, assim como no restante do Brasil. O jornalista e radialista Guilherme Guerreiro, torcedor do Vasco, lamentou o desaparecimento do ídolo da torcida do clube carioca.
Para ler a matéria completa, acesse o portal do Diário do Pará.
Notícias relacionadas:
Edmundo se emociona em velório de Roberto Dinamite
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar