A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, negou informações publicadas pela imprensa espanhola que teria iniciado o processo para se divorciar do jogador. A notícia foi dada pelo programa da TV espanhola "El Programa de Ana Rosa".
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro, suspeito de agredir sexualmente uma mulher em uma festa em dezembro do ano passado.
Leia também:
Esposa de Daniel Alves pede divorcio após acusações
Daniel Alves é preso após agressão sexual na Espanha
Ainda segundo informações do programa, Daniel Alves teria recusado uma suposta visita da esposa na prisão. Após a repercussão da notícia, Joana Sanz, através do seu perfil no Instagram, negou que tenha iniciado o processo de separação. "Está claro que se não há notícia, inventam", escreveu, ao lado de uma foto com a reportagem sobre sua suposta separação.
O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.
De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar