A Fifa confirmou a mudança na sede da disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes e o duelo entre Al Ahly e Flamengo será em Tanger. O confronto estava, originalmente, marcado para Rabat, capital do Marrocos, mas a alteração foi feita sob alegação de preservação do gramado do Estádio Príncipe Moulay Abdellah para a final entre Real Madrid e Al Hilal.
A partida vai acontecer no sábado (11), às 12h30, enquanto a decisão será realizada às 16h.
A viagem será pela operadora ferroviária nacional. De acordo com comunicado da entidade, os torcedores que já tinham adquirido ingressos vão receber mais informações em breve e "a viagem especial será organizada pela ONCF, a operadora ferroviária nacional de Marrocos".
A Fifa afirma que "os detentores de ingressos poderão trocar por novos para a partida do terceiro lugar ou ter a opção de solicitar o reembolso dos ingressos existentes".
O Flamengo vai disputar o terceiro lugar após a derrota para o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 2. Nesta quarta-feira (8), o Real Madrid, da Espanha, venceu o Al Ahly por 4 a 1.
ÍNTEGRA DO COMUNICADO
"A partida pelo terceiro lugar da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 202 entre Al Ahly FC e Flamengo agora será disputada no Estádio Tânger, com capacidade para 65.000 pessoas, às 16h30 de sábado, 11 de fevereiro.
O país anfitrião decidiu mudar a partida de Rabat, capital do Marrocos, para preservar o gramado do Estádio Príncipe Moulay Abdellah para a final entre Real Madrid e Al Hilal, às 20h00 do mesmo dia, e garantir a qualidade esportiva dos dois jogos restantes para os jogadores e espectadores.
Os fãs que compraram ingressos para o jogo duplo serão informados em breve. A viagem especial será organizada pela ONCF, a operadora ferroviária nacional de Marrocos, permitindo que aqueles que queiram assistir ao jogo do terceiro lugar em Tânger possam fazê-lo.
Os detentores de ingressos poderão trocar seus ingressos atuais por novos para a partida do terceiro lugar ou ter a opção de solicitar o reembolso dos ingressos existentes".
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar