O início de temporada no futebol brasileiro tem duelos regionais, como por exemplo, a Copa do Nordeste. A competição que cresce a cada ano vem surpreendendo, literalmente, que acompanha as partidas e um caso “anormal” rendeu cartão vermelho, com direito a foto inusitada.
O duelo entre Santa Cruz-PE X Fluminense-PI, na última quarta-feira (8), teve uma expulsão dada ao jogador Nathan Cachorrão, do time piauiense, por conta de uma “lambida”, em seu adversário. A partida foi disputada no estádio do Arruda, em Recife (PE).
Cachorrão cometeu o ato antidesportivo contra o jogador Anderson Paulista do time pernambucano. O fato ocorreu em frente a um dos assistentes, que chamou o árbitro central da partida.
Nathan Cachorrão acabou agredido pelo adversário depois de dar um “carinho” e viu Anderson ser expulso de campo. O motivo da confusão acabou registrado pelo fotógrafo Rafael Melo.
VEJA O VÍDEO
Em campo, o duelo terminou empatado em 2 a 2, resultado ruim para as duas equipes que estão fora da zona de classificação da Copa do Nordeste.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar