plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Jogador "lambe" rival em partida de futebol e causa confusão

O atleta, de alcunha "Cachorrão", lambeu adversário, e levou cartão vermelho em jogo pela Copa do Nordeste

Imagem ilustrativa da notícia Jogador "lambe" rival em partida de futebol e causa confusão camera Foto acabou gerando expulsão em jogo do Nordestão | Rafael Melo / My Photo Press

O início de temporada no futebol brasileiro tem duelos regionais, como por exemplo, a Copa do Nordeste. A competição que cresce a cada ano vem surpreendendo, literalmente, que acompanha as partidas e um caso “anormal” rendeu cartão vermelho, com direito a foto inusitada.

O duelo entre Santa Cruz-PE X Fluminense-PI, na última quarta-feira (8), teve uma expulsão dada ao jogador Nathan Cachorrão, do time piauiense, por conta de uma “lambida”, em seu adversário. A partida foi disputada no estádio do Arruda, em Recife (PE).

Cachorrão cometeu o ato antidesportivo contra o jogador Anderson Paulista do time pernambucano. O fato ocorreu em frente a um dos assistentes, que chamou o árbitro central da partida.

Nathan Cachorrão acabou agredido pelo adversário depois de dar um “carinho” e viu Anderson ser expulso de campo. O motivo da confusão acabou registrado pelo fotógrafo Rafael Melo.

VEJA O VÍDEO

null Futmoments

Em campo, o duelo terminou empatado em 2 a 2, resultado ruim para as duas equipes que estão fora da zona de classificação da Copa do Nordeste.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias