plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BASTA!

Brasileirão: CBF inclui no regulamento penas contra racismo

Penas vão de multas a perda de pontos e também serão aplicadas na Copa do Brasil e competições nacionais de categorias de base

Imagem ilustrativa da notícia Brasileirão: CBF inclui no regulamento penas contra racismo camera Número de estrangeiros nos jogos irá aumentar para 7 | CBF

A CBF incluiu punições contra racismo no Regulamento Geral de Competições. O documento deve ser publicado nesta terça-feira (14).

A entidade inseriu penas gradativas para casos de discriminação, como multa de R$ 500 mil, perda de mando de campo e, posteriormente, perda de pontos.

A decisão da CBF de inserir no regulamento geral se dá para não haver chance de que os clubes derrubassem o assunto no conselho técnico de cada uma das Séries do Brasileiro.

O Regulamento Geral de Competições é a norma que rege todos os torneios organizados pela CBF, o que inclui a Copa do Brasil e as competições de base.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias